Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 16h10 | Última atualização em Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 15h58 | Acessos: 1114
Considerando a notificação nº 4/2018 - SEI SUPEX - 00416, na qual a Secretaria de Educação do Estado de Goiás, requereu do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) a devolução das instalações prediais do Campus Avançado Catalão até o término do ano letivo de 2018, informamos que a gestão do Instituto se reuniu com o atual secretário da pasta, Flávio Rios Peixoto da Silveira, para demonstrar o prejuízo que seria a efetivação desta ação.
Estiveram presentes nessa reunião a Deputada Federal, Flávia Moraes, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Elias de Pádua Monteiro e o Diretor-Geral do Campus Avançado Catalão, Emerson do Nascimento.

A reunião foi produtiva, deixando a gestão esperançosa quanto a solução definitiva da questão.

Destacamos que a equipe diretiva do IF Goiano está atenta à situação e assim que ocorrer a mudança do governo estadual irá se reunir com o novo secretário de Educação, bem como o recém eleito governador do Estado.