Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final para seleção de bolsistas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2020, 22h48 | Última atualização em Segunda, 06 de Julho de 2020, 10h35 | Acessos: 1069

Editais contemplam profissionais da comunidade interna e externa. Vagas são para tutores e professores. Atividades tem início no dia 30 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão divulga o resultado final da seleção de bolsistas para para as atividades referentes aos novos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), do Programa Novos Caminhos (veja link abaixo). Vagas são para professores e tutores para os cursos de formação de Programador de Sistemas, Agente de Desenvolvimento Socioambiental, Agricultor Orgânico, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos e Agente Cultural.

A seleção foi realizada realizada em fase única, por meio de análise curricular. O início das aulas está agendado para 30 de junho.

 

Clique e acesse:

Resultado final - Edital 6

Resultado final - Edital 7

Resultado final - Edital 8

 

Resultado de recursos interpostos no Edital 007/2020 - Professor e Tutor EXTERNO

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página