Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aberta inscrição para seleção para professor substituto de Informática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Mai de 2021, 11h40 | Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 11h36 | Acessos: 993

O IF Goiano – Campus Avançado Catalão abriu nesta quarta-feira (12/05) o Edital para a seleção de professor substituto de Informática. As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 19 de maio de 2021 e não haverá cobrança de taxa de inscrição para este Processo Seletivo Simplificado. A carga horária semanal é de 40 horas.

Conforme apresentado no Edital, a seleção é realizada em duas etapas e cada uma delas terá o valor máximo de 100 pontos. A primeira etapa contempla a análise/prova de títulos e a segunda etapa é composta pela prova de desempenho didático. Ambas as etapas são eliminatórias e classificatórias. A prova didática e o sorteio público do tema da prova didática, no dia 01/06/2021 às 08h, serão realizados através da plataforma google meet, ambos com links divulgados no site de inscrição. 

Ainda, segundo as regras da seleção, o resultado final será composto pela soma da pontuação de cada etapa.

A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

 

Acesse a página de inscrição do processo seletivo e as publicações: aguarde até o dia 19 de maio de 2021!

 

Acesse a página de inscrição do processo seletivo e as publicações: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/selecao_ifgoiano/index.php?id_selecao=NDQ4

Link do edital: clique aqui!

Fim do conteúdo da página