Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Pibic Ações Afirmativas abre inscrições dia 16 de agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 15 de Agosto de 2020, 00h19 | Última atualização em Quarta, 26 de Agosto de 2020, 17h38 | Acessos: 427

Programas são voltados para estudantes de graduação em vulnerabilidade social. Meta é ampliar a participação de grupos sociais minoritários em espaços pouco ocupados por eles

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proppi) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para seleção de bolsistas e voluntários para programas institucionais de Iniciação Científica Ações Afirmativas (Pibic-AF e Pivic-AF). Inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 23 de agosto, pela internet, conforme subitem 5.3 do edital.

As oportunidades se destinam a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade social, e buscam fortalecer a presença de grupos sociais minoritários em espaços tradicionalmente por eles não ocupados. Os candidatos devem, obrigatoriamente, ter sido aprovados para o IF Goiano por meio de políticas afirmativas (cotas) e, para pleitear a bolsa, ter rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0 (na média ponderada).

Além do Campus Ceres, os programas têm vigência nos campi Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. São 21 bolsas disponibilizadas, ao todo, para o Pibic-AF, sendo 20 concedidas pelo IF Goiano e uma pelo CNPq. O valor é de R$ 400 reais mensais por bolsa, com vigência de 1º de setembro de 2020 a 31 de agosto de 2021.


Para mais informações os candidatos deverão entrar em contato por meio do endereço pibic.ce@ifgoiano.edu.br.

 

 

Diretoria de Comunicação Social - adaptada

Fim do conteúdo da página