Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Estudantes participam de evento regional de Ciência do Solo

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2018, 17h17 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 11h28 | Acessos: 714

Evento realizado na Universidade Federal de Goiás teve foco em Ciência do Solo e nutrição de plantas. Estudantes contribuíram com 26 trabalhos científicos

Texto: Tiago Gebrim
Foto: Renato Rodovalho

 

Estudantes do bacharelado Agronomia do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participaram do II Simpósio de Nutrição de Plantas do Cerrado (SNPC) e da V Reunião Centro-Oeste de Ciência do Solo (RCOCS). Os eventos ocorreram de forma unificada, na Universidade Federal de Goiás, entre 1º e 4 de maio.

Ocorrendo de forma itinerante, o SNPC e a RCOCS são importantes para fomentar o debate, em nível regional, dos avanços em ciência do solo, além de discutir “práticas de manejo do solo que visem à nutrição de plantas de forma adequada e eficiente, contemplando as inovações ou alterações nos sistemas de cultivo modernos”, informa o coordenador do curso, Renato Rodovalho.

Foram 13 acadêmicos participantes do evento, os quais apresentaram 26 trabalhos, em forma de pôster. Além deles, integraram a equipe os docentes Wilian Buso, Roriz Machado e o próprio coordenador do curso.

 

 

 

Ascom Campus Ceres

 

Fim do conteúdo da página