Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições para Mulheres Mil são prorrogadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 10h32 | Última atualização em Sábado, 16 de Junho de 2018, 14h08 | Acessos: 679

Vagas são para curso de Operadora de processamento de embutidos e defumados. Inscrições são gratuitas e estão prorrogadas até 08 de junho

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorrogou até sexta-feira 08 de junho as inscrições (clique e leia o edital) para o curso de Operadora de processamento de embutidos e defumados, no Programa Mulheres Mil. São ofertadas 30 vagas, exclusivamente para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

Para participarem, as candidatas deverão possuir mais de 18 anos, integrar o Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federa, possuir renda familiar de até 3 salários mínimos e estar sem vínculo empregatício. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Divisão de Cursos e Projetos de Extensão do Campus Ceres ou no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do município de residência da candidata.


Para se inscrever é preciso apresentar:

  • Ficha de inscrição preenchida (disponível no local de inscrições ou no Anexo I do edital);
  • Cópia do cadastro da candidata no CadÚnico;
  • Cópia da Carteira de Identidade (ou outro documento oficial com foto);
  • Cópia do CPF;
  • Cópia de um comprovante de endereço, emitido ha no máximo 6 meses;
  • Cópia de comprovante de conta bancária - corrente ou poupança -, no nome da própria candidata.


A candidatas serão classificadas por meio da renda familiar e, caso haja empate, terá preferência a concorrente de maior idade. Caso haja mais de 30 inscrições, as candidatas não classificas permanecerão em lista de espera, podendo ser convocadas, caso surjam vagas.

 


 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página