Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado edital para mestrado em Irrigação no Cerrado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 11h16 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 16h50 | Acessos: 1570

Inscrições ocorrem a partir de 09 de julho. IF Goiano oferta também outras oito opções de cursos, entre mestrados profissionais, acadêmicos e doutorado

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abrirá, a partir do dia 09 de julho, inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Irrigação no Cerrado, ofertado no Campus Ceres, além de outras pós-graduações scricto sensu acadêmicas e profissionais. As inscrições serão realizadas apenas pela internet, em sistema a ser disponibilizado no Portal Institucional.

Além do Mestrado Profissional em Irrigação no Cerrado, o IF Goiano disponibiliza também os cursos de Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade, Olericultura e Tecnologia de Alimentos e os mestrados acadêmicos em Agroquímica, Biodiversidade e Conservação, Agronomia e Zootecnia. Os critérios e etapas de seleção dos candidatos variam de acordo com o Programa e estão estabelecidos nos Termos Aditivos do Edital. 



(Crédito: PPGIC/ Campus Ceres)

 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (adaptada)

Fim do conteúdo da página