Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Delegação de Cristalina traz medalhas de ouro na Etapa JIFs

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Mai de 2019, 09h11 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2019, 20h11 | Acessos: 857
É ouro nas modalidades de Natação e Handebol feminino.
 
   Nos dias 14 a 17 de maio de 2019, ocorreu no IF Goiano Campus Urutaí, a Etapa Local dos Jogos dos Institutos Federais (JIF 2019), com a participação quase 500 discentes envolvidos nas disputas esportivas.  
 
    Acompanhada pela Professora Geórgia Santos, a delegação de Cristalina estava presente com  26 atletas, nas modalidades de  natação,  futsal masculino,  handebol  feminino  e tênis de mesa.  
 
    Os atletas da natação  conquistaram 14 medalhas de ouro e 1 Prata, ficando  classificados para o JIF'S NACIONAL que acontecerá  em outubro na cidade de Guarapari ES. As alunas do Handebol também conquistaram a medalha de ouro. 
 
    Não dá para imaginar tanta emoção que nossos atletas passaram durante esses dias nos jogos. A alegria da vitória e até mesmo não conter o choro por não ter conseguido aquela medalhada tão sonhada, faz parte de toda competição.  
 
    Para o estudante do curso técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Cristalina, Elionay Moraes, que faz parte do time de futsal da unidade, a conquista do segundo lugar na classificação do seu grupo, também foi motivo para comemoração. Não pela representatividade, já que a equipe não conseguiu avançar na competição, mas por refletir o amadurecimento e melhora do grupo que ficou em sexto lugar na edição do ano passado, conforme conta o atleta. “Agora é ver onde podemos melhorar ainda mais, para quem sabe até montarmos também um time de futebol society para os jogos do ano que vem”, afirma. (entrevista ASCOM/REITORIA).
 
    O IF Goiano Campus Cristalina parabeniza todos os atletas que participaram desta etapa, vestiram a camisa e jogaram com garra e determinação. Que venha a Etapa Nacional.
 
 
 
Assessoria de Comunicação Social e Eventos - IF Goiano Campus Cristalina com fotos (Ascom/Reitoria).
Fim do conteúdo da página