Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Matemática

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 12h41 | Última atualização em Quarta, 03 de Novembro de 2021, 13h09 | Acessos: 270

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Cristalina realiza processo seletivo para contratação de professor substituto na área de Matemática. O regime de trabalho será de 40 horas semanais. A remuneração do aprovado varia entre R$ 3.130,85 e R$ 5.831,21, a depender da titulação do profissional contratado.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo: Prova de Desempenho Didático, de caráter eliminatório e classificatório; Segunda Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório. O valor da taxa de inscrição: R$ 50,00 (cinquenta) reais.

Para acessar o Edital e obter mais informações, clique no link abaixo:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Cristalina