Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 20h11 | Última atualização em Sexta, 27 de Março de 2020, 11h49 | Acessos: 562

Informe sobre trabalho remoto (home office) dos servidores do campus Avançado Hidrolândia.

Comunicamos que devido ao aumento dos casos de COVID-19, ocasionada pelo coronavírus, durante o período de suspensão das aulas, o Campus Avançado Hidrolândia, seguirá a determinação advinda do Colégio dos Dirigentes que decidiu pelo trabalho remoto (home office) para todos os servidores, exceto serviços essenciais. Desse modo, não haverá expediente durante esse período. O objetivo é contribuir para o combate à pandemia e preservar a saúde da população. Recomendamos a todos os alunos que obedeçam às recomendações do Governo do Estado de Goiás e da Secretaria Estadual de Saúde e permaneçam em suas casas. Assim, a seguir, informamos os e-mails e telefones de alguns departamentos que poderão ser acionados, se necessário, desde a sua casa:

Registro Escolar:

email: registroescolar.hidro@ifgoiano.edu.br