IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia divulga Resultado do Edital do Projeto Alunos Conectados

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2020, 14h18 | Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2020, 09h09 | Acessos: 855

Iniciativa vai distribuir chips de internet móvel para estudantes em situação de vulnerabilidade social.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia, torna público o presente edital, para a seleção de estudantes com dificuldades advindas ou agravadas no contexto de crise provocada pela COVID-19, para atendimento com chip/internet pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado.

O presente Edital tem por objetivo tornar públicas as regras do processo de seleção para o atendimento de estudantes que apresentem renda bruta mensal familiar per capita igual ou menor que meio salário mínimo (R$ 522,50) e que estejam matriculados em disciplinas ministradas remotamente em 2020, com uso de TDICs.

O aluno interessado deverá, obrigatoriamente, possuir o e-mail institucional vinculado ao IF Goiano. Caso o/a estudante ainda não possua e-mail institucional, deverá criá-lo seguindo as instruções contidas no link abaixo.

Clique aqui para criar o email institucional.

Serão disponibilizados trinta e seis (36) benefícios (chip/internet pelo Projeto MEC/RNP/Aluno Conectado) para os alunos dos cursos presenciais do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 25 e 30 de setembro de 2020. Os estudantes dos cursos presenciais, de nível médio técnico integrado, graduação ou pós-graduação (latu sensu), deverão enviar os documentos abaixo relacionados, através de seu e-mail institucional, devidamente preechidos e em formato pdf :
a) Anexo I – Termo de Autodeclaração (Preenchimento em letra de forma/bastão legível). Caso contrário, a solicitação será indeferida.
b) Anexo II - Formulário de perfil socioeconômico (Preenchimento em letra de forma/bastão legível). Caso contrário, a solicitação será indeferida.

Toda documentação solicitada deverá ser devidamente encaminhada, através do e-mail institucional do estudante, até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro de 2020 para o seguinte e-mail: projetoalunosconectados.hid@ifgoiano.edu.br.

Clique aqui e acesse o edital.

Resultado.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia