Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Convite para primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso da Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Educativas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 15h35 | Última atualização em Terça, 15 de Dezembro de 2020, 00h16 | Acessos: 1584

A defesa ocorrerá no dia 15 de dezembro de 2020 (terça-feira), às 19 horas, via Google Meet. Na oportunidade, a discente Helenice Alves dos Santos Cassiano apresentará sua pesquisa intitulada “A fábula na sala de aula: experiências concretas de aprendizado”.

imagem sem descrição.

A pesquisa que resultou neste TCC teve a orientação do professor Mestre Luã Áquila Freitas e a coorientação do professor Dr. Sidney Silva. A banca contará, ainda, com as arguições da professora Drª Eliane Carolina de Oliveira, da Faculdade de Letras da UFG, e do professor Dr. Paulo Alberto da Silva Sales, do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia.

O Prof. Paulo Alberto Sales, que também é o coordenador do Curso de Pós-Graduação em Formação de Professores e Práticas Educativas, convida a todos os interessados para assistirem a essa primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da turma. O link será disponibilizado posteriormente. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia 



Fim do conteúdo da página