Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Matrículas abertas para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 13h21 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h50 | Acessos: 522

Aprovados serão convocados para matrícula nos dias 1 e 2 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 657 vagas distribuídas entre unidades de Campi Ceres, Morrinhos, Rio Verde, Campos Belos, Hidrolândia, Posse e Urutaí. Aprovados estão convocados para efetuar matrícula nos dias 1 e 2 de junho, por e-mail. 

Os candidatos deverão verificar se seu nome está presente em cada uma das Chamadas, somente depois encaminhar os documentos de matrícula diretamente para o e-mail institucional do campus que o candidato realizou a inscrição, em 1 único arquivo em pdf, Todos os procedimentos relativos à matrícula deverão ser realizados exclusivamente por email e os candidatos não devem comparecer presencialmente aos campi.

A classificação dos candidatos é realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota alcançada nas edições 2018, 2019 ou 2020. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2021 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.


Acesse a página do processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social - republicada com correção de informações. 

Fim do conteúdo da página