Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 25 de Outubro de 2021, 05h47 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 09h02 | Acessos: 2314

O Instituto Federal Goiano (IFGoiano) - Campus Avançado Hidrolândia realizará de 20 de outubro a 19 de novembro as inscrições do Processo Seletivo 2022 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IFGoiano) - Campus Avançado Hidrolândia realizará de 20 de outubro a 19 de novembro as inscrições do Processo Seletivo 2022 para ingresso nos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

São 30 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 30 vagas para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio.

A seleção será realizada por meio da análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, do 6º e 7º ano e caso o candidato tenha cursado o Ensino Fundamental na modalidade Ciclo de Formação e Desenvolvimento Humano será considerado as notas avaliativas dos Relatórios Descritivos.

Acompanhe mais informações clicando no link abaixo:

Inscrições Processo Seletivo

ATENÇÃO! OBSERVAR O CAMPO ESPECÍFICO DESTINADO AO PROCESSO SELETIVO DO CAMPUS AVANÇADO HIDROLÂNDIA! CUIDADO PARA NÃO FAZER INSCRIÇÃO NO PROCESSO SELETIVO DE OUTRO CAMPUS!

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia.