Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Retorno das aulas presenciais no Campus Avançado Hidrolândia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Novembro de 2021, 08h45 | Última atualização em Segunda, 22 de Novembro de 2021, 09h01 | Acessos: 1370

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia retorna com as aulas presenciais a partir do dia 09 de novembro de 2021. As aulas ocorrerão no Campus, no período matutino, respeitando os protocolos de biossegurança e o cronograma elaborados pela Direção de Ensino em conjunto com a Comissão Especial de Apoio para o Retorno Gradual das Atividades Administrativas e Acadêmicas Presenciais.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia informa à comunidade escolar que, no dia 09 de novembro de 2021, retorna com as aulas presenciais. Esse retorno respeitará os protocolos de biossegurança e seguirá os cronogramas elaborados pela Direção de Ensino em conjunto com a Comissão Especial de Apoio para o Retorno Gradual das Atividades Administrativas e Acadêmicas Presenciais. A retomada das aulas presenciais pelo Campus está em consonância com a etapa amarela prevista na Portaria nº 1074/2021, publicada pela Reitoria do IF Goiano.

As turmas do Bacharelado em Agronomia e dos Cursos Técnicos em Agropecuária e em Manutenção e Suporte em Informática Integrados ao Ensino Médio serão divididas em grupos A e B para evitar aglomerações tanto no transporte coletivo, quanto nos ambientes do Campus, de modo que sejam oportunizadas a todos(as) os(as) discentes a possibilidade de participar das aulas presenciais, minimizando, assim, os riscos à saúde dos membros da comunidade escolar.

Para participação nas aulas presenciais, os discentes menores de idade deverão apresentar o Termo de Ciência e Responsabilidade para realização de atividades presenciais na vigência da pandemia da COVID-19, devidamente, preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis já no embarque do transporte coletivo. No caso de estudantes maiores de idade, o termo deverá ser preenchido e assinado pelo próprio discente e entregue às respectivas coordenações de curso.

 Seguem cronograma das aulas presenciais e documentos relacionados à retomada das atividades acadêmicas e administrativas presenciais:

Cronograma de Aulas Presencias - Ensino Médio Integrado

Cronograma de Aulas Presenciais - Bacharelado em Agronomia

Divisão de Grupos A e B por turma - Cursos Técnicos Integrados e Bacharelado em Agronomia

Portaria nº 1074/2021 - Retomada das atividades presenciais acadêmicas e administrativas - IF Goiano

Portaria nº 067/2021 - Retomada das atividades presenciais acadêmicas e administrativas - Campus Avançado Hidrolândia

 

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia.

Fim do conteúdo da página