Divulgada terceira chamada para Pedagogia EAD

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 15h40 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 16h10 | Acessos: 287

Os aprovados devem efetuar matrícula online pelo GOV.BR entre os dias 14 e 16 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de convocados em terceira chamada do processo seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os aprovados devem efetuar matrícula online pelo GOV.BR entre os dias 14 e 16 de março (confira tutorial no link ao lado)

Acesse a lista de convocados em terceira chamada

Acesse o sistema de inscrição

Diretoria de Comunicação Social