Campus Hidrolândia realiza colação de grau especial de acadêmicas do Curso de Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2023, 16h43 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2023, 23h03 | Acessos: 210

No dia 09 de março, no gabinete da Direção-Geral do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia foi realizada a colação de grau especial das primeiras estudantes formadas pelo Curso de Licenciatura em Pedagogia.

O IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia realizou a sua primeira colação de grau de estudantes de um curso superior desde que a unidade escolar foi instituída, como unidade da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, no ano de 2013. Coube ao Diretor-Geral Substituto do Campus João Gabriel Moreira colar grau às três acadêmicas do curso: Deborah Smith Barreto Melo, servidora do Campus Avançado Hidrolândia, Mariana Aparecida do Prado Aleluia, professora do município de São Miguel do Passa Quatro e Michelly Goiás Pagotto, servidora da Secretaria Municipal de Educação de Goiânia. E o curso já vem colhendo frutos, a acadêmica, agora pedagoga, Michelly Goiás Pagotto foi aprovada em 1º lugar no concurso da SEDUC-GO.

O Curso de Licenciatura em Pedagogia e Educação Profissional e Tecnológica, na Modalidade à Distância,  foi iniciado no IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia, em 2018, em uma parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) e contava com três polos, sendo um em Aparecida de Goiânia, em Goiânia e outro em Hidrolândia. O curso contou com a coordenação do professor Berto Rodrigo Marinho da Luz, atualmente Gerente de Ensino da Unidade, que durante todo esse período de 04 anos coordenou esses três polos. A colação de grau com os demais formandos da Licenciatura em Pedagogia tem data prevista para acontecer no dia 27 de abril de 2023.

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia