Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Avançado Ipameri realiza Mutirão da Gestão Solidária em creche

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Abril de 2019, 09h06 | Última atualização em Quarta, 08 de Mai de 2019, 10h28 | Acessos: 755

A Creche e Escola Municipal Comecinho de Vida recebeu, no último dia 06 de abril, alunos e professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial para realização do Mutirão da Gestão Solidária.

A ação consiste em atividade de extensão com objetivo de estimular o espírito solidário e a formação integral do ser humano, por meio do levantamento de necessidades prementes e intervenção direta dos alunos em instituições sem fins lucrativos escolhida por eles mesmos.
Foram realizados reparos de alvenaria, pintura, elétrica, hidráulica, mobiliário e equipamentos de informática. Além disso, foram entregues doações de alimentos, insumos para limpeza, fraldas e materiais para reforma e construção que serão utilizados pela creche em reparos futuros.
Toda a atividade foi patrocinada por recursos levantados pelos discentes do 5º período do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial junto a empresários, comunidade acadêmica e demais pessoas físicas do município. 
Destaca-se que a atividade também contou com a participação de alunos de outras turmas que se ofereceram para "colocar a mão na massa".
A entrega das obras e demais doações aconteceu na manhã do dia 07 de abril, com o oferecimento de um lanche para servidores da creche e familiares das crianças beneficiadas.
Agradecemos a todas pessoas que, direta ou indiretamente, colaboraram para o sucesso desta atividade de extensão e parabenizamos os alunos que se dedicaram com esmero em todas as etapas desta ação.

Fim do conteúdo da página