Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano recebe visita do Conselho Regional de Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 23h01 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 16h58 | Acessos: 743

 O evento contou com a presença do presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás Samuel Albernaz e sua equipe.

imagem sem descrição.

Atendendo a um convite do coordenador de cursos do IF Goiano - Campus Avançado Ipameri, Ivan Alves, o CRA-GO, por meio do presidente Samuel Albernaz, esteve na instituição nesta quinta-feira (06/06), às 19h, onde proferiu uma palestra direcionada aos profissionais e acadêmicos da cidade. Na ocasião, Samuel abordou o tema “O Caminho para o Sucesso”, onde foi apresentada as principais novidades do mercado e as estratégias a serem traçadas para a realização profissional.

Concomitante a palestra, uma Van do CRA-GO Itinerante ficou instalada ao lado do auditório do Campus atendendo aos estudantes do curso de Gestão Comercial e Comércio que desejavam adquirir suas carteirinhas de estudantes, estas que foram fornecidas gratuitamente pelo conselho. 

O Campus Avançado Ipameri agradece ao presidente do CRA-GO Samuel Albernaz e toda sua equipe pela qualidade e relevância da palestra e dos serviços prestados aos alunos.

 

Fim do conteúdo da página