Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Manhã de palestras no Campus Avançado Ipameri aborda Direitos da Mulher, Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Mai de 2018, 17h31 | Última atualização em Terça, 22 de Mai de 2018, 08h25 | Acessos: 726
imagem sem descrição.

 A manhã do dia 14 de maio no Campus Avançado Ipameri foi reservada para a apresentação de palestras acerca dos Direitos da Mulher, Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico.
Duas preleções marcaram o início da rodada de palestras e trataram sobre Direitos da Mulher. A palavra inicial esteve com Márcia Fabiana Póvoa, Presidente da Comissão de Valorização às Prerrogativas da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas de Goiás (ABRACRIM - GO), que ministrou a palestra "Do Salto ao Alto", ocasião em que foram distribuídas as Cartilhas "Direitos da mulher X Feridas que afloram conquistas".
Em seguida, os docentes, estudantes e servidores presentes, tiveram a oportunidade de ouvir a 1ª Tenente da Polícia Militar, Dayse Pereira Vaz de Rezende, Comandante da Patrulha Maria da Penha em Goiânia/GO.
A discussão sobre a temática da Segurança Pública e Combate ao uso de entorpecentes e ao tráfico teve início com o Major da Polícia Militar, Ronny Alves de Souza, Comandante do Grupo de Intervenções Rápidas Ostensivas (GIRO), que na ocasião esteve acompanhado de parte de sua equipe.
A palestra final ficou a cargo do Delegado Eduardo Prado, que compartilhou sua experiência na Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC) e na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes contra o Consumidor (DECON).
A manhã foi encerrada com a palavra da Diretora do Campus Avançado Ipameri, Profª Juliana Cristina da Costa Fernandes, que destacou o caráter preventivo da discussão da temática abordada e agradeceu aos palestrantes por suas importantes contribuições. A Diretora agradeceu, também, à Maysa Lima, integrante da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CPD) da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), por sua colaboração para viabilização do ciclo de palestras. 

 

Fim do conteúdo da página