Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alunos dos cursos superiores devem realizar matrículas nas disciplinas desejadas (2020/2)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 16h26 | Última atualização em Sexta, 13 de Novembro de 2020, 09h57 | Acessos: 674

Os pedidos de matrícula em disciplinas dos cursos superiores para o segundo semestre letivo de 2020 deverão ser feita na web entre os dias 10 e 12 de novembro.

O pedido de matrícula em disciplinas é obrigatória para todos os discentes dos cursos de Graduação. As necessidades de ajustes específicos devem ser reportadas à coordenação do curso, que encaminhará ao Registro Escolar por meio de Processo via SEI/SUAP.

Os pedidos devem ser realizados através do endereço eletrônico http://academico.ifgoiano.edu.br. A exceção é para os acadêmicos do primeiro período do curso Ciência da Computação, que devem acessar o SUAP.

É importante ressaltar que a ordem dos pedidos pela internet não garante a vaga desejada, pois há os seguintes critérios de prioridade para a seleção dos alunos pelo sistema:

  1. Alunos finalistas (que se forem atendidos, estarão concluindo o curso);
  2. Alunos periodizados (que se encontram no período que deveriam estar de acordo com a matriz curricular do curso e seu ano de ingresso);
  3. Coeficiente de rendimento.

Para mais informações o aluno deve consultar o Manual para Pedido de Matrícula Web.

Acesse:
Manual para Pedido de Matrícula Web

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá
* Acréscimo de informações em 10/11/2020

Fim do conteúdo da página