Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Abertos editais para seleção de programas, projetos e cursos FIC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Janeiro de 2023, 11h41 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 17h16 | Acessos: 329

Propostas serão pré-selecionadas entre os dias 10 e 15 de cada mês.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), torna públicos dois editais de fluxo contínuo. O primeiro é para a seleção de programas e projetos de Extensão e outro para propostas de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na Instituição (veja abaixo).

Os programas e projetos de extensão terão participação voluntária dos estudantes de cursos técnicos, graduação e pós-graduação do Instituto. O público-alvo é a comunidade externa, preferencialmente grupos em situação de vulnerabilidade social. O período de execução mínimo dos projetos e programas é de 3 meses, ou carga horária superior a 50 horas.

Os cursos FIC são destinados à inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho. Eles devem estar em atendimento às demandas dos setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

Propostas com carga horária superior a 40 horas devem se enquadrar no modelo previsto no edital e ao Regulamento para Formulação e Oferta de cursos FIC do IF Goiano. As propostas serão inscritas no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Para ambos os editais, a pré-seleção acontecerá entre os dias 10 e 15 de cada mês da vigência do Edital. Propostas enviadas após o dia 10 do mês presente serão analisadas no mês subsequente.

 

Acesse:

Edital 2 – Programas e Projetos de Extensão

Edital 3 – Seleção de Cursos FIC

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página