Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Resultado Final do EDITAL Nº 08, DE 16 DE JUNHO DE 2020

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Agosto de 2020, 13h42 | Última atualização em Quinta, 03 de Setembro de 2020, 22h01 | Acessos: 345
Resultado Final do EDITAL Nº 08, DE 16 DE JUNHO DE 2020 EDITAL INSTITUCIONAL DE APOIO A PROPOSTAS DE CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) NA MODALIDADE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - EAD
A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - IF Goiano, torna público o presente Edital para a seleção de Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) com concessão de recursos na forma de bolsas para estudantes monitores dos cursos.
O presente Edital destina-se a selecionar projetos pedagógicos de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) com a carga horária mínima de 160 horas, a serem oferecidos pelos campi do IF Goiano, na modalidade de Educação a Distância-EAD, especificamente na área de Línguas, tendo em vista que a referida área não foi contemplada nos editais da SETEC.
Os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) têm como finalidade a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores, independentemente do nível de escolaridade, no mundo do conhecimento e do trabalho em atendimento às demandas dos setores produtivos, em consonância com a realidade local, regional e nacional, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.
 
 
 
Fim do conteúdo da página