Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Consulta pública sobre atividades complementares no curso Bacharelado em Administração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 17h56 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 19h49 | Acessos: 454

A direção do IF Goiano Campus Posse juntamente com a coordenação de curso e coordenação de atividades complementares convida toda comunidade acadêmica para contribuir com a Resolução das Atividades Complementares do Curso Bacharelado em Administração. Sugestões podem ser enviadas até 01 de março de 2021.

imagem sem descrição.

O Regulamento de Atividades Complementares dispõe sobre a quantidade mínima de horas a serem realizadas pelo discente no decorrer do curso, o tipo de atividades que serão consideradas para a integralização e os procedimentos de entrega dos comprovantes das atividades complementares. O edital de consulta pública com os procedimentos para contribuição e a minuta da Resolução de Normas Complementares encontram-se disponíveis no final desta página.

Fim do conteúdo da página