Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Recepção dos novos alunos dos Cursos Técnicos em Agropecuária, Informática e Administração 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h22 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 07h25 | Acessos: 1527

A Recepção contará com acolhimento dos estudantes, assim como informações essenciais do Campus Posse. Matriculado, venha participar e conhecer o seu campus!

imagem sem descrição.

A recepção aos novos alunos dos Cursos Técnicos Concomitantes Presenciais de Nível Médio do IF Goiano – Campus Posse será realizado pelos servidores do Campus.

 Na ocasião, os discentes terão a possibilidade de conhecer a Instituição, recebendo informações sobre as características gerais e funcionamento do curso, possibilidades de inserção em programas de auxílio à permanência, projetos de ensino, pesquisa e extensão que colaboram com a formação dos alunos.

Além disso, serão repassadas as normas e serviços oferecidos no campus. Essa recepção possui o intuito de orientar e apresentar as possibilidades aos ingressantes dos cursos técnicos do segundo semestre de 2017. Segue o cronograma dos cursos:

 

 

Fim do conteúdo da página