Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Confira resultado final de seleção de beneficiários do projeto Alunos Conectados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 16h05 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 16h19 | Acessos: 289

A distribuição dos chips ocorrerá em breve, conforme orientações a serem repassadas pela Coordenação de Assistência Estudantil.

O benefício é voltado para estudantes com dificuldades advindas ou agravadas pelo contexto da crise provocada pela pandemia COVID-19. Eles terão acesso, por meio de chip para celular, a um pacote de dados (de 20 Gb) para conexão com a internet. A ação faz parte do Projeto Alunos Conectados do Ministério da Educação e Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). 

 

Clique e acesse:

RESULTADO FINAL 

 

Outros documentos:

EDITAL

DECLARAÇÃO DE RENDA PARA AUTÔNOMO

DECLARAÇÃO DE NÃO EXERCER ATIVIDADE REMUNERADA

RESULTADO PRELIMINAR

 

Entrega dos chips

A Coordenação de Assistência Estudantil informará, posteriormente, quais os pontos de entrega dos chips para estudantes residentes em Rio Verde. Para os estudantes que estiverem fora de Rio Verde, a Instituição fará o envio dos chips.

O consumo de dados será monitorado pelo painel da RNP e a disponibilização posterior do plano de dados será condicionado a este consumo e ao número de disciplinas cursadas com respectivas atividades realizadas. 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página