Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano realiza aula inaugural de Dinter com o IFMT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Junho de 2021, 17h24 | Última atualização em Terça, 15 de Junho de 2021, 11h37 | Acessos: 390

Evento foi realizado no dia 2 de junho e contou com a presença de dirigentes das duas instituições. O Dinter resulta de uma parceria entre o IFMT e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias - Agronomia do IF Goiano - Campus Rio Verde.

O Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde realizou, no dia 2 de junho, a Aula Inaugural do Doutorado Interinstitucional, fruto de parceria entre o IF Goiano e o Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Mato Grosso ( IFMT). A oferta do Doutorado Interinstitucional (DINTER) em Ciências Agrárias – Agronomia só foi possível de se concretizar devido o Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias - Agronomia – PPGCA-AGRO ser conceito 5 na CAPES e ter mais de 10 anos de contribuição para o desenvolvimento da pesquisa a nível local, regional e nacional.

O evento contou com a participação do Coordenador do programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias - Agronomia, prof. Marconi Batista Teixeira; coordenador Geral da Pós-Graduação do IF Goiano, prof. Osvaldo Resende; Gerente de Pesquisa, Pós-graduação e inovação, prof. Frederico Loureiro Soares; diretor de Pesquisa, prof. Adriano Jakelaitis; diretor-geral do campus, prof. Fabiano Guimarães Silva;.pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, prof. Alan Carlos da Costa e reitor do IF Goiano, prof. Elias de Pádua Monteiro. O IFMT foi representado no evento pela secretária do DINTER no IFMT, Silvana Santos; diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Erineudo Lima Canuto; pró-reitora de de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, Ângela Santana de Oliveira e reitor substituto Cristovam Albano da Silva.

Durante o evento, os discentes aprovados para o curso puderam sanar dúvidas quanto ao regimento do programa e sobre os deveres e exigências que deverão cumprir durante o tempo em que estiverem vinculados ao programa. A realização deste projeto tem o objetivo de alavancar a contribuição da pesquisa para o agronegócio em Goiás e Mato Grosso e contribuir a longo prazo com a formação de novos discentes desde o curso técnico até o doutorado.

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página