Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Pesquisa

Lançado edital para formação de banco de talentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 08h50 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 15h54 | Acessos: 298

Certame é realizado no âmbito do projeto intitulado “Desenvolvimento de Produtos e Processos Tecnológicos e de Inovação para o Agronegócio”, do CNPq.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital contendo as normas para formação de banco de talentos no âmbito do projeto intitulado “Desenvolvimento de Produtos e Processos Tecnológicos e de Inovação para o Agronegócio”, aprovado na chamada do CNPq, referente ao Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação MAI/DAI, em parceria com a Cooperativa COMIGO.

O edital visa promover a capacitação de recursos humanos nos diferentes níveis de formação (graduação e pós-graduação), por meio da execução de projetos de pesquisa aplicada destinados ao agronegócio. Durante a execução da proposta serão desenvolvidos projetos de pesquisa aplicada e de inovação tecnológica para o agronegócio em conjunto com a empresa COMIGO, de acordo com os temas previstos em edital.

Serão selecionados até cinco estudantes de mestrado que serão matriculados em um dos seguintes Programas de Pós-graduação do IF Goiano: Agroquímica (PPGAq), Biodiversidade e Conservação (PPGBio), Bioenergia e grãos (PPGBG), Ciências Agrárias – Agronomia (PPGCA-Agro), Engenharia Aplicada e Sustentabilidade (PPGEAS), Tecnologia de Alimentos (PPGTA) e Zootecnia (PPGZ). O valor mensal da bolsa é de R$ 2.100,00 . 

A inscrição ocorrerá em fluxo contínuo, a partir da data de lançamento deste edital e deverá ser realizada exclusivamente via e-mail (maidai122020.cnpq.rv@ifgoiano.edu.br). O edital permanecerá aberto para as inscrições até o mês de setembro de 2023 ou até serem selecionados os bolsistas previstos no número de vagas.  

 

Clique e leia o edital

  

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página