Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Comissão organizadora da SACI 2022 oferta 30 vagas para monitoria no evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 10h20 | Última atualização em Segunda, 16 de Mai de 2022, 19h51 | Acessos: 740

São 20 vagas para alunos dos cursos técnicos integrados e 10 para os cursos superiores. Os monitores selecionados terão direito a emissão de certificado de horas. A inscrições são por meio de formulário e serão abertas nesta segunda-feira (16/05)

A Comissão Organizadora da Semana de Arte, Cultura e Integração (SACI) de 2022 realiza a seleção de monitores para o evento que acontecerá entre 06 e 10 de junho. A inscrição para monitoria será por meio de formulário on-line e começa nesta segunda-feira (16/05) e termina na sexta-feira (27/05). Os monitores selecionados terão direito a emissão de certificado de horas.

Faça sua inscrição aqui 
Termo de compromisso - maiores de idade
Termo de compromisso - menores de idade

De acordo com a organização, serão selecionados ao todo 30 monitores - 20 vagas são destinadas aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, que atuarão nos turnos matutino e vespertino, e 10 vagas para os alunos dos cursos superiores para o período noturno. O critério de seleção dos monitores será por ordem de inscrição e envio correto do termo de compromisso (maiores de idade) ou de autorização dos responsáveis (menores de idade).

(Texto: Fabrizio Franco, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página