Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Publicadas as regras para oferta de auxílio internet para alunos da graduação e do técnico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 18h01 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2023, 13h07 | Acessos: 1491

O valor do auxílio é de R$ 100,00 mensais. A inscrição é online, de 14 a 27 de fevereiro. Podem participar os alunos dos cursos superiores e técnicos integrados ao ensino médio, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com CadÚnico - Cadastro Único para os programas sociais do governo federal

O IF Goiano - Campus Trindade publicou as regras da seleção de 30 alunos para o recebimento do auxílio internet em 2023. Podem participar os alunos dos cursos superiores e técnicos integrados ao ensino médio, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com CadÚnico - Cadastro Único para os programas sociais do governo federal. O valor do auxílio é de R$ 100,00 mensais. A inscrição é online, de 14 a 27 de fevereiro.

Acompanhe o Canal do Campus Trindade no Telegram 

A publicação do resultado preliminar é dia 3 de março. Os não selecionados irão compor lista de espera e poderão ser chamados para receber o benefício, caso surja disponibilidade orçamentária ou vaga nos auxílios já previstos.

Siga o Campus Trindade no Instagram @campustrindade

De acordo com o edital, antes de iniciar o preenchimento do formulário, o aluno deve verificar se está com acesso no e-mail institucional.

Este edital faz parte da Política de Assistência Estudantil do IF Goiano que visa buscar o rompimento da desigualdade social, econômica e cultural no mundo acadêmico.

Acesse a documentação completa da seleção para auxílio internet 2023

Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a Unidade de Assistência Estudantil no e-mail assistênciaestudantil.tri@ifgoiano.edu.br 

(Texto: Fabrizio Franco, Arte: Tainá Borges, Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

 

Fim do conteúdo da página