Quatro alunos do Campus Trindade conquistam menção honrosa em Olimpíada de Matemática

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2017, 11h47 | Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2017, 09h20 | Acessos: 1117

A premiação da OBMEP 2017 acontecerá em 2018, segundo o IMPA

Quatro alunos do IF Goiano – Campus Trindade receberam menção honrosa na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP 2017) realizada pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA). A coordenação da OBMEP informou que a premiação será realizada em 2018 e agradeceu o esforço e dedicação da unidade na participação do evento.

De acordo com a professora de Matemática Maria Socorro Duarte da Silva Couto (IF Goiano), os alunos premiados foram Guilherme Henrique Mota Gonçalves, João Victor Santos Cavalcante, Thiago Rodrigues Carvalho e Vinícius Vinhal Chaves Guimarães. Confira o resultado geral aqui.

Campus Trindade está inscrito na OBMEP 2017

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade