Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h06 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 11h04 | Acessos: 1221

O evento acontecerá no Campus Ceres nos dias 21 e 22 de março de 2019

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para a realização do II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso da Instituição. Interessados podem se inscrever, exclusivamente pela internet, até o dia 22 de março.  O evento acontecerá no Campus Ceres nos dias 21 e 22 de março e será destinado a coordenadores de cursos de graduação, coordenadores de cursos de ensino médio, técnicos, Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e diretores de Ensino.

O tema do evento será "O papel do coordenador de curso frente aos desafios acadêmicos e da gestão educacional" e a programação será dividia entre palestra, mesa de discussão e grupos de trabalho. No dia 21 de março, os participantes discutirão "Desafios de uma coordenação humanizada" e Plano Estratégico de Permanência e êxito. No dia 22, os Grupos de Trabalho discutirão os seguintes temas: Utilização de carga horária à distância em cursos presenciais; Acompanhamento de Egressos e Assuntos Estudantis; Inclusão e diversidade; Currículo Integrado; Estágio; e Educação de adultos e reconhecimento de saberes. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página