Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos Institucional > II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso
Início do conteúdo da página

II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 25 de Fevereiro de 2019, 16h06 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 11h04 | Acessos: 1210

O evento acontecerá no Campus Ceres nos dias 21 e 22 de março de 2019

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para a realização do II Encontro do Fórum de Coordenadores de Curso da Instituição. Interessados podem se inscrever, exclusivamente pela internet, até o dia 22 de março.  O evento acontecerá no Campus Ceres nos dias 21 e 22 de março e será destinado a coordenadores de cursos de graduação, coordenadores de cursos de ensino médio, técnicos, Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP) e diretores de Ensino.

O tema do evento será "O papel do coordenador de curso frente aos desafios acadêmicos e da gestão educacional" e a programação será dividia entre palestra, mesa de discussão e grupos de trabalho. No dia 21 de março, os participantes discutirão "Desafios de uma coordenação humanizada" e Plano Estratégico de Permanência e êxito. No dia 22, os Grupos de Trabalho discutirão os seguintes temas: Utilização de carga horária à distância em cursos presenciais; Acompanhamento de Egressos e Assuntos Estudantis; Inclusão e diversidade; Currículo Integrado; Estágio; e Educação de adultos e reconhecimento de saberes. 

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página