V Elped
23 a 25 de abril
V ENCONTRO DE LICENCIATURAS E PESQUISA EM EDUCAÇÃO (ELPED) DO IF GOIANO
Tema: Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente
Data: 23 a 25 de abril
Local: Campus Iporá do IF Goiano
Inscrições:
- Prêmio Diamantes da Educação: até 28 de janeiro, pelo e-mail diamantesdaedu.rv@ifgoiano.edu.br
- Inscrições para submissão de trabalhos: até 30 de dezembro de 2023
- Inscrições gerais: até 20 de abril de 2024
Informações sobre submissão de trabalhos: os interessados devem inscrever seus trabalhos diretamente na página do evento. A submissão deve ser realizada em arquivo no formato PDF, conforme as normas para cada modalidade. As apresentações serão orais para as modalidades comunicação científica e relato de experiência; para o resumo simples, as apresentações serão no formato de pôster.
Informações sobre Diamantes da Educação: para participar do concurso, o professor deverá produzir um relato com fotos que descreva o projeto e/ou ação que desenvolve ou já desenvolveu na escola onde atua. Serão premiados três professores por cada segmento da Educação Básica. Os professores selecionados receberão certificação de honra ao mérito - Professores Diamante da Educação - e terão seus projetos divulgados pelo IF Goiano.
Informações sobre a programação: o V Elped contará com minicursos, palestras, oficinas, entre outras atividades. O evento tem como objetivo colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de estudantes de graduação e do Ensino Médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica. Desde 2021, o Elped ocorre junto aos Seminários do Programa Residência Pedagógica Goiano, de Iniciação à Docência do IF Goiano (Pibid) e Internacional de Formação de Professores.
>>> Clique e participe do Concurso Professor Diamante da Educação
>>> Acesse a página do V Elped e leia todas as instruções
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais