Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

I Encontro de ensino de ciências e matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2017, 12h28 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 20h09 | Acessos: 542

O I ENECIM acontece nos dia 25 e 26 de agosto. Submissões de trabalhos até o dia 07 de agosto. As inscrições serão entre os dias 1º e 25 de agosto.

imagem sem descrição.

Com tema Educação: Desafios e Perspectivas na Contemporaneidade, a programação contará com palestras, minicursos, debates e apresentações de trabalhos científicos.

O evento é destinado a professores, pesquisadores, acadêmicos de graduação em licenciaturas e principalmente aos discentes da pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática do Campus Iporá.

O objetivo é proporcionar um momento de reflexão sobre os desafios e perspectivas do ensino na contemporaneidade e das práticas na formação docente, além de possibilitar um importante espaço de dinamização de discussões e avanços de pesquisas científicas e de inovação tecnológica, promovendo a integração do ensino e pesquisa no ensino de ciências e matemática.

Acesse: 
Site do evento
Submissão de resumos expandidos
Submissão de resumos simples
Normas para submissão de resumos expandidos
Normas para submissão de resumos simples

Assessoria de Comunicação Social

Curta nossa fanpage

registrado em:
Fim do conteúdo da página