Trabalhos acadêmicos - Posse

Publicado: Terça, 16 de Agosto de 2016, 07h31 | Última atualização em Terça, 29 de Mai de 2018, 10h33 | Acessos: 5635

Manuais

TÍTULO

DESCRIÇÃO

GUIA DE NORMALIZAÇÃO DE TRABALHOSACADÊMICOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

Versão online

Ótimo livro e manual da Universidade Federal do Ceará explicando todos os detalhes de como confeccionar trabalhos acadêmicos de qualquer espécie.

O manual segue e explica com sucesso todas as regras da ABNT referentes e por isso é uma grande referência de utilização.

Apenas deve-se ficar atento às adaptações necessárias, tais como nome da instituição, cursos, disciplinas e sistemas.

Trabalhos acadêmicos na Unisul: apresentação gráfica

O manual de trabalhos acadêmicos da Unisul também é um ótimo farol para guiar quanto à formatação e normalização. Usem e abusem!

Modelos

Normas ABNT - IF Goiano

Documentos de apoio

TÍTULO

DESCRIÇÃO

Como fazer referências

Universidade Federal de Santa Catarina

Fornece explicações e inúmeros exemplos abarcando cada tipo de referência que a NBR 6023 traz. Se há dúvida sobre referências, esse é o documento.