Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano realiza abertura da SNCT 2022

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 15h00 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 10h34 | Acessos: 738

O evento será realizado no dia 3 de outubro de 2022 às 19h, via Teams. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza a sua programação do Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação. As atividades no IF Goiano acontecerão ao longo do mês de outubro de 2022, com abertura oficial integrada (online) e as atividades locais, distribuídas durante as unidades do IF Goiano. A abertura oficial do evento ocorerrá na segunda-feira, 3 de outubro, a partir das 19 horas em formato online. 

A mesa redonda de abertura do evento com o tema “Cientistas no Brasil: quem está fazendo ciência na atualidade” com as pesquisadoras Andressa Kuhnen Silva (Universidade Federal de Goiás - UFG), Laíse do Nascimento Cabral (Instituto Federal Goiano - IF Goiano) e Brunna Carolinne Rocha Silva Furriel (INstituto Federal de Goiás - IFG).

Desde o ano de 2020, o MCTIC adotou o mês de outubro, como o Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação.
Neste contexto, o IF Goiano optou por realizar a abertura oficial do Mês Nacional da Ciência e Tecnologia e Inovação no âmbito do IF Goiano, de forma virtual, no dia 3 de outubro de 2022 às 19h, via Teams, por meio do link encurtador.com.br/CHJT8 .

 

Acesse o link do Teams


Acesse o sitema de eventos

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página