Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Produção e Utilização de Alimentos para Animais de interesse Zootécnico
Início do conteúdo da página

Produção e Utilização de Alimentos para Animais de interesse Zootécnico

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2018, 15h49 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 11h55 | Acessos: 3403

 

 A Especialização em Produção e Utilização de Alimentos para Animais de interesse Zootécnico visa capacitar graduados da região com conceitos mais atualizados na Produção de alimentos e Alimentação animal, de forma ambientalmente sustentável e eficiente. O curso tem como objetivo fazer com que os profissionais adquiram noções básicas de pesquisa, ampliando o horizonte de atuação dos egressos, tornando-os agentes fomentadores da produção racional e utilização eficaz de alimentos para animais domésticos. 

O curso é direcionado a profissionais graduados em Agronomia, Medicina Veterinária, Zootecnia e áreas afins, visando atender a demanda não só de profissionais autônomos, mas de empresas e instituições. 

PERIODICIDADE: Encontros quinzenais (sexta à noite e sábado o dia todo), com carga horária total de 12 horas presenciais em cada encontro (4 horas na sexta-feira e 8 horas no sábado). Eventualmente poderão ser realizados encontros em módulos.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas

DURAÇÃO: Até 18 meses

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção

DOCUMENTOS: PPC Resolução do Conselho Superior

 

OFERTADA NA UNIDADE DE CONTATO
Ceres

 

Tel: (62) 3307 - 7103

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página