Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Práticas em Ensino de Ciências
Início do conteúdo da página

Práticas em Ensino de Ciências

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 11h42 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 11h15 | Acessos: 1865

Este curso Lato sensu de Especialização em Práticas de Ensino em Ciências viabilizará o aprofundamento das competências do ensino de Física, de Química e de Biologia, cujo, objetivo é contribuir com o processo de ensino e aprendizagem das Redes de Ensino de forma a expressar o esforço do governo e da própria sociedade em garantir o direito da população à educação escolar com qualidade. A oferta visa desenvolver competências acadêmicas e educacionais com professores da Educação Básica das Redes de Ensino e licenciados da área de Ciências da Natureza para atuarem de forma contextualizada, interdisciplinar e reflexiva de ensino articulada à conjuntura regional do Nordeste Goiano e Sul/Sudeste Tocantinense. O número de vagas será definido em edital específico, atendendo ao mínimo de 20 e no máximo 35 vagas ofertadas por turma

PÚBLICO: Bacharéis ou licenciados em Física, Química, Matemática, Biologia ou Pedagogia.

PERIODICIDADE: Encontros preferencialmente quinzenais, nas sextas-feiras e aos sábados, com uma carga horária total semanal de até 12 horas presenciais conforme calendário definido pelo Colegiado de Curso.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 363 horas

DURAÇÃO: O curso será realizado em até 18 meses.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

DOCUMENTOS: Projeto Pedagógico de Curso

OFERECIDO NAS UNIDADES: Campos Belos

registrado em:
Fim do conteúdo da página