Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 11h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 12h39 | Acessos: 4793

Com objetivo de propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos, para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a fim de desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional, a Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano oferta a Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano.

PÚBLICO: Servidores permanentes do IF Goiano, sendo docentes e técnicos administrativos portadores de diploma de graduação em diversas áreas do conhecimento, desde que reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

LOCAL DE OFERTA: Reitoria do IF Goiano

PERIODICIDADE DA OFERTA: anual.

CARGA HORÁRIA TOTAL:390 horas.

DURAÇÃO: No mínimo 12 meses e no máximo 18 meses, com carga horária dividida em 2 módulos/semestres.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

CONTATO:
Fone: 62 3605 3672