Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica

Publicado: Segunda, 08 de Janeiro de 2018, 11h57 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 09h40 | Acessos: 8379

Com o objetivo de propiciar formação pedagógica para profissionais da educação que não possuem a referida formação, a fim de desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores pedagógicos, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão institucional na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), o Centro de Referência em Ensino e Formação em Rede – CERFOR do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano oferta a Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano.

PÚBLICO: Profissionais da educação portadores de diploma de graduação em diversas áreas do conhecimento, desde que reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

LOCAL DE OFERTA: Reitoria do IF Goiano

PERIODICIDADE DA OFERTA: anual.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 390 horas.

DURAÇÃO: No mínimo 12 meses e no máximo 18 meses, com carga horária dividida em 2 módulos/semestres.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

CONTATO:
Fone: 62 3605-3683