Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática
Início do conteúdo da página

Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 09h14 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 12h00 | Acessos: 3162

O curso de Especialização em Ensino de Ciências da Natureza e Educação Matemática visa ao desenvolvimento de competências nos licenciados da região e professores da Educação Básica das Redes de Ensino da área de Ciências da Natureza e Matemática para atuarem de forma contextualizada, interdisciplinar e reflexiva no Ensino de Ciências e Matemática. O curso contribui na melhoria da qualidade do ensino dessas áreas de conhecimento. Aperfeiçoa, assim,  a qualidade dos recursos docentes, ampliando o desenvolvimento da investigação em Educação Científica e buscando a construção de alicerces no conhecimento científico e na aprendizagem científica pluri e interdisciplinar

 

PÚBLICO:  Portadores de diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, em Licenciatura e/ou Bacharelado em Química, Física, Biologia, Matemática e áreas afins.

PERIODICIDADE DA OFERTA: O curso funcionará em caráter anual. Os encontros serão realizados conforme definição em calendário acadêmico, podendo se estender aos sábados e feriados, respeitando a carga horária total semanal de até 12 horas presenciais, conforme cronograma a ser estipulado em Edital de Seleção Específico, publicado a cada nova oferta do curso.

CARGA HORÁRIA TOTAL:  440 horas.

DURAÇÃO: Até 18 meses.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção

DOCUMENTOS: PPC e Resolução do Conselho Superior

 

OFERECIDO NAS UNIDADES

CONTATO

Ceres

Tel: (62) 3307-7100

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página