Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > ESPECIALIZAÇÕES > Produção Sustentável de Bovinos
Início do conteúdo da página

Produção Sustentável de Bovinos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 16h16 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 11h56 | Acessos: 2023

 

O objetivo do curso é proporcionar a profissionalização da produção de bovinos, fundamentada no conhecimento crítico de diferentes metodologias que visam o incremento da produtividade e utilização de métodos de produção animal que reduzam o impacto ao meio ambiente. Certamente, o referido curso de Pós-graduação irá contribuir para uma melhor atuação dos profissionais nas áreas de atuação da bovinocultura, de forma prática e sustentável, buscando saídas para maximizar a produtividade, além de contribuir para o enriquecimento técnico e científico dos profissionais.

As aulas são realizadas em, encontros quinzenais (sexta no período noturno e sábado o dia todo), com uma carga horária total de nove horas presenciais em cada encontro. Eventualmente poderão ser realizados encontros em módulos.

O curso proposto tem como público-alvo principal, profissionais graduados nas áreas de Ciências Agrárias (Zootecnistas, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Agrícolas, Engenheiros Florestais, Tecnólogos em Agronegócios, Agroindústria e demais áreas afins). Também profissionais graduados em áreas não afins.

PÚBLICO: Profissionais graduados nas áreas de Ciências Agrárias (Zootecnistas, Médicos Veterinários, Engenheiros Agrônomos, Engenheiros Agrícolas, Engenheiros Florestais, Tecnólogos em Agronegócios, Agroindústria e demais áreas afins). Também profissionais graduados em áreas não afins.

PERIODICIDADE: As aulas são realizadas em encontros quinzenais (sexta no período noturno e sábado o dia todo), com uma carga horária total de nove horas presenciais em cada encontro. Eventualmente poderão ser realizados encontros em módulos.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 360 horas.

DURAÇÃO:  18 meses.

SELEÇÃO: De acordo com as normas de ingresso reguladas por edital de seleção.

DOCUMENTOS: PPC e Resolução do Conselho Superior

  

OFERTADO NA UNIDADE DE CONTATO
Campos Belos

Tel: (62) 3451-3386

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página