Página inicial > Eventos Institucional > V Encontro Regional de Ensino de Biologia e VII Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2019, 11h01 | Última atualização em Sexta, 08 de Março de 2019, 11h03 | Acessos: 1690

Eventos serão realizados nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2019, na Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), juntamente com as instituições pertencentes à Regional IV (MG/TO/GO/Brasília) da Associação Brasileira de Ensino de Biologia, promovem o V Encontro Regional de Ensino de Biologia e o VII Simpósio de Ciências Biológicas do Sudeste Goiano. Os eventos serão realizados nos dias 28, 29 e 30 de agosto de 2019, na Universidade Federal de Goiás – Regional Catalão.

A submissão de trabalhos ocorre até o dia 20 de abril. Serão aceitos resumos expandidos ou completos, nas modalidades rodas de conversa, ateliê de criação ou pôster.

O tema central dos eventos é “(Bio)grafias: tecendo nós e entrenós na Educação em Ciências e Biologia”. Eles são voltados a pesquisadores/as da área de Educação em Ciências e Biologia e biólogos/as; professores/as e demais profissionais da educação básica e do ensino superior; estudantes das Licenciaturas e Bacharelados em Ciências Biológicas, estudantes da pós-graduação e demais interessados pela temática.

Acesse página dos eventos

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos