Página inicial > Eventos Institucional > Agrotecnoeste 2019

Agrotecnoeste 2019

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 14h08 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 14h13 | Acessos: 2397

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá realiza a edição de 2019 da  Agrotecnoeste – Feira de Potencialidades do Oeste Goiano. O evento será realizado entre os dias 07 e 10 de maio, na Fazenda Escola da unidade e os interessados em expôr produtos e serviços nos estandes já podem entrar em contato com a comissão organizadora através do site: www.ifgoiano.edu.br/agrotecnoeste

Apresentação de trabalhos - O prazo final vai até 14 de abril de 2019. Serão aceitos resumos expandidos de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão (com resultados parciais ou finais) e relatos de experiência.

No momento de sua submissão, deverá ser escolhido o e-mail relacionado a área do trabalho, sendo as opções:
- ensino.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br
- pesquisa.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br
- extensao.agrotecnoeste@ifgoiano.edu.br

O evento

O evento teve sua primeira edição realizada em 2014 e foi planejado para acontecer de forma bienal. Além de exposição de produtos e serviços, a Agrotecnoeste terá palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos e apresentações artísticas.  A feira tem como objetivo promover a integração e o compartilhamento de experiências entre instituições e os diversos setores produtivos da região.

Acesse:

Instruções para elaboração do pôster
Instruções para elaboração do resumo expandido
Modelo de pôster de trabalhos científicos
Modelo de resumo expandido (.docx)
Modelo de resumo expandido (.odt)

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

registrado em: