Elped 2020

Publicado: Sexta, 02 de Agosto de 2019, 14h20 | Última atualização em Terça, 22 de Outubro de 2019, 15h21 | Acessos: 4387
imagem sem descrição.

O IF Goiano promoverá em 2020 o IV Elped. O evento tem abrangência regional – tendo alcançado em suas últimas edições visibilidade nacional - que contempla estudantes dos cursos de graduação principalmente dos cursos de Licenciatura, alunos dos cursos do Ensino Médio e profissionais do magistério da educação básica e superior e conta com a contribuição de palestrantes renomados.

O evento estava previsto inicialmente para ocorrer no mês março, no Campus Ceres, mas haverá mudanças na programação. Aguarde novas informações!

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

Atualizado em 22 de outubro de 2019