Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos Institucional > Live: Fiscalização de Contratos de Terceirização
Início do conteúdo da página
Nova Lei de Licitações

Live: Fiscalização de Contratos de Terceirização

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 15h45 | Última atualização em Quarta, 06 de Outubro de 2021, 16h16 | Acessos: 395

 

A Procuradoria Federal Junto ao IF Goiano realiza, em parceria com as Procuradorias do Instituto Federal de Goiás (IFG), e Universidade Federal de Goiás (UFG) palestra sobre "Fiscalização de contrato de terceirização – nova lei de licitações". O evento ocorre na próxima quinta-feira, 16, às 14h via canal do YouTube do IF Goiano. Os palestrantes serão Procuradores Federais especialistas na área de Licitação e Contrato. 

A palestra irá abordar diversos pontos da nova Lei de Licitações, tais como: Relação entre terceirização na Administração Pública e impacto na nova Lei de Licitações; Responsabilidade subsidiária em contratos administrativos; Aprimoramento das medidas fiscalizatórias com vistas à redução de condenações trabalhistas por responsabilidade subsidiária; Instrumentos de gestão para maior eficiência na fiscalização de contratos; Interface entre as entidades públicas,  órgãos consultivos e contencioso da PGF; Autuação judicial. 

 

Clique e participe do evento

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página