Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Eventos Institucional > JIF 2023 - etapa IF Goiano
Início do conteúdo da página
Esporte

JIF 2023 - etapa IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2023, 11h51 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 17h12 | Acessos: 2065

O evento contará com a participação de atletas de todas as unidades do IF Goiano e ocorrerá entre os dias 14 e 18 de agosto

Os Jogos das Instituições Federais objetivam a integração da comunidade acadêmica por meio do esporte. As competições são organizadas em modalidades individuais (atletismo, xadrez e tênis de mesa) e coletivas (handebol, futsal, voleibol, futebol society e basquetebol), tanto femininas quanto masculinas. Cada participante poderá competir em até duas modalidades individuais e duas coletivas.

Para esta edição, a expectativa é reunir cerca de 500 competidores de todos os campi do IF Goiano: Campus Campos Belos; Campus Ceres; Campus Iporá; Campus Morrinhos; Campus Posse; Campus Rio Verde; Campus Trindade; Campus Urutaí; Campus Cristalina; Campus Avançado de Catalão; Campus Avançado de Hidrolândia e Campus Avançado de Ipameri. As competições acontecerão nas dependências do Campus Rio Verde (ginásio de esporte, campo de futebol e complexo esportivo) e no Módulo Esportivo do município entre os dias 14 e 18 de agosto. 

 

Confira: 

REGULAMENTO DA ETAPA NACIONAL

REGULAMENTO DA ETAPA IF GOIANO 

LINK PARA INSCRIÇÕES 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos - Campus Rio Verde

registrado em:
Fim do conteúdo da página