Agrotecnoeste

Publicado: Sábado, 01 de Outubro de 2016, 10h56 | Última atualização em Quarta, 19 de Outubro de 2016, 11h34 | Acessos: 2168

Evento acontece entre os dias 20 e 22 de outubro no Campus Iporá.

Organizada pelo Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Iporá, a Agrotecnoeste – Feira de Potencialidades do Oeste Goiano será realizada entre os dias 20 e 22 de outubro na fazenda escola da unidade.

O evento teve sua primeira edição em 2014, na Feira Coberta do município, e foi planejado para ocorrer de forma bienal. A feira tem como objetivo promover a integração e o compartilhamento de experiências entre instituições e os diversos setores produtivos da região.

Além de exposição e comercialização de produtos e serviços, a Agrotecnoeste terá palestras, oficinas, minicursos, apresentação de trabalhos científicos e apresentações artísticas.

Para mais informações, consulte o site do evento.

Núcleo de Comunicação Social - Campus Iporá

registrado em: