Página inicial > Eventos Institucional > 2º Encontro de Planejamento

2º Encontro de Planejamento

Publicado: Quinta, 18 de Mai de 2017, 12h14 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 12h10 | Acessos: 1489

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou no dia 17 de maio de 2017, no auditório da Reitoria, seu II Encontro de Planejamento Administrativo e Estratégico.

O evento teve o objetivo de promover reflexões e mudanças para a melhoria e profissionalização do trabalho na Instituição. A parceria entre as áreas de Planejamento Institucional, Auditoria e Tecnologia da Informação do Instituto Federal Goiano no ano de 2017 e norteada nos Objetivos Estratégicos referentes a Eficiência da Gestão do PDI-IF Goiano (2014-2018), servem como catalisadores à mudança da CULTURA DE TRABALHO no âmbito da nossa instituição. A formação dessa parceria visa à criação de momentos, ações e espaços que otimizem a profissionalização das atividades e da gestão do IF Goiano. É por meio dessa parceria e com esse objetivo que realizaremos o II Encontro de PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO E ESTRATÉGICO DO IF GOIANO - 2017. O nosso Encontro abordará como principal tema, a Governança, Gestão de Riscos e Controles Internos, além de discutir outros três temas que promoverão reflexões e mudanças vindouras à melhoria e profissionalização do nosso trabalho no IF Goiano.

Acesse o site do Evento

registrado em: