VI Bioprospectar

Publicado: Sábado, 26 de Agosto de 2017, 11h02 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 12h40 | Acessos: 2282

Evento ocorre entre os dias 2 e 5 de outubro.

O IF Goiano - Campus Rio Verde promove, entre os dias 2 e 5 de outubro de 2017, o VI Bioprospectar, com tema “Sustentabilidade na geração de serviços e processos no CentroOeste”. O evento visa a discussão atualizada das experiências em pesquisa e propicia o acesso a informações recentes sobre o potencial de moléculas com propriedades bioativas.

O VI Bioprospectar abordará temas de relevância cientíca para os profissionais, pesquisadores e estudantes envolvidos em pesquisas e atuantes na iniciativa privada contribuindo com a divulgação de resultados e a atualização profissional. O evento tem caráter multidisciplinar propiciando discussão sobre as perspectivas do uso sustentável dos recursos naturais para o desenvolvimento de produtos e processos biotecnológicos.

Interessados em participar no evento poderão se inscrever até 17 de setembro de 2017 (para submissão de resumo) e até 28 de setembro de 2017 (sem apresentação de resumo). Podem participar do VI Bioprospectar alunos de cursos técnicos, graduação, pósgraduação, docentes, pesquisadores e prossionais de empresas prospectoras. Este evento está sendo organizado pelo Programas de Pós-Graduação em Agroquímica e contam com o apoio do IF Goiano, CAPES, CNPq e FAPEG.

Clique e acesse a página do evento

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: